segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Marcos e Belutti celebram turnê em São Bernardo



Por Alessandro França

Desde os primórdios, a música sertaneja e sua transmutação de estilos arrastam multidões e fazem história na música brasileira.

Deste celeiro repleto de talentos está a dupla Marcos e Belutti, com apenas 8 anos de carreira, já colecionam consideráveis números e muitos fãs. O reflexo deste sucesso está na Internet com mais de 480 milhões de visualizações nas redes sociais.

Os sertanejos estão na estrada divulgando o mais recente trabalho, o Acústico “Tão Feliz” lançado recentemente em CD e DVD. A dupla fez uma parada em São Bernardo do Campo, onde se apresentou na ultima sexta-feira, na Associação dos Funcionários Públicos, com ginásio lotado.

Em duas horas de apresentação, os músicos interagiram com o público do início ao fim, tanto que o cantor Marcos desceu do palco e fez vários selfies com os fãs.

Os sucessos “Poeira da Lua”, “Romântico Anônimo”, “Tão Feliz” e "Domingo de Manhã" não ficaram de fora. O entusiasmo do público era grande, como conta a enfermeira Lucia Braggion:
 “Muito bonito o show, eles são muitos bons! Ouvir a galera cantar lá de trás, arrepia!”

Para quem é fã, o show finalizou com aquele gosto de quero mais.



Há anos que a região do ABC carece de grandes atrações e como alternativa, a população migrava à cidade de São Paulo, em busca de entretenimento.

Apesar da crise, há movimentações neste tipo de mercado. É o caso da “UP Eventos” que tem feito um trabalho interessante de proporcionar atrações para a população do ABC: “Começamos com pequenos eventos para o público jovem, e hoje estamos conseguindo trazer grandes shows para o ABC, desde MPB até rock”, afirma o diretor da empresa Lucas França.

Ainda de acordo com Lucas de França, para 2017 haverá muitas atrações “Há um projeto chamado “Brasil ao Vivo” que será focado mais em MPB e a ação abrangerá todos os finais de semana de um mês inteiro, com grandes nomes da música brasileira, como Roupa Nova, Gal Costa, Ana Carolina, entre outros”.

Confira as fotos do show aqui:




Nenhum comentário: