quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CESAR MENOTTI E FABIANO LANÇAM DVD EM SÃO BERNARDO


Por: Alessandro Luiz de França

A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, se apresentou na noite desta Quarta-feira(19) no Estância Alto Serra e trouxe o Show de lançamento do novo DVD “Voz do Coração”. Com um cenário caracterizado de parque de diversões combinado com uma boa iluminação e qualidade, os sertanejos garantiram a platéia, um espetáculo dinâmico de clássicos da música sertaneja e tocando os seus maiores sucessos, celebrando também a sua premiação no Grammy Latino de melhor álbum romântico com o CD “Com você.com.br”.

O diretor do Estância Alto da Serra e apresentador de TV, Eloi Carlone, enfatiza a importância de Cesar Menotti e Fabiano para o atual cenário sertanejo “A dupla se faz importante nesse atual momento da música sertaneja porque são bons no que fazem, com muito talento e falam muito em Deus. Esses rapazes são importantes para o estância, assim como o estância é importante para eles, porque foi a partir daqui, que eles se procriaram”.

Os irmãos mineiros mostram que vieram para ficar e renovar a música regional de forma interessante e apostando num estilo diferenciado.

Agradecimentos:
Ass.de Imprensa-Estância Alto da Serra
Foto:
Alessandro Luiz de França

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Vi seu endereço esta,pado na sua camiseta e anotei...rsrs
BacAna seu blog!...cesar Menotti e Fabiano são demais,CANTAM MUITOOO!

Anônimo disse...

vale a penas assistir esses caras!

Anônimo disse...

o show foi legal...a unica coisa que não gostei foi que eles entraram muito tarde...

Anônimo disse...

parabéns!