terça-feira, 30 de setembro de 2008

TOQUES MUSICAIS

Por: Alessandro Luiz

QUEEN

Totalmente reformulada, a banda “Queen” fará duas apresentações em São Paulo previstas para acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, na casa de shows Via Funchal. Esta é a terceira passagem do grupo ao país e tendo agora como vocalista, Paul Rodgers(Ex- Bad Company), substituindo o cantor Freddie Mercury, falecido em 1991. O Guitarrista Brian May e o Baterista Roger Taylor são os remanescentes, pois o baixista John Deacon(membro original da banda) aposentou-se dos palcos. A venda de ingressos não foi divulgada.


SEM CHANCE




O roqueiro Robert Plant desmentiu nesta terça-feira rumores de que fará uma turnê com a lendária banda Led Zeppelin, do qual foi vocalista, pois, um tablóide inglês havia dado a noticia sobre uma possível volta do grupo para shows.




MADONNA

A produtora responsável pelos shows da cantora Madonna no Brasil, ainda disponibiliza ingressos para suas apresentações no país, 14 de Dezembro, no Rio de Janeiro e 18 e 20 de Dezembro, em São Paulo. A venda de ingressos está concorrida, mas há preços bem salgados que variam de R$ 125 a R$ 300,00. Em excursão mundial com a super produção da turnê “Stick e Sweet”, Madonna tem feito suas apresentações com ingressos esgotados. Serviços:
Ponto de vendas de Ingresso:
www.ticketmaster.com.br/

Call center - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência. (11) 4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana): aberto das 9h às 21h de segunda-feira à sábado.

Pontos-de-venda: Rio de Janeiro - Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000): aberto todos os dias das 12h às 20h; Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502): aberto todos os dias das 9h30 às 18h. (AOS DOMINGOS ESTARÁ FECHADO) São Paulo - Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411): aberto todos os dias das 12h às 20h; Al. dos Jamaris, 213: aberto todos os dias das 12h às 20h.

Bilheteria oficial - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro. Rio de Janeiro - Maracanãzinho (Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n): aberto todos os dias das 10h às 18h. São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17.981, aberto todos os dias das 12h às 20h. Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos desacompanhados.

R.E.M


Já estão à venda os ingressos para as apresentações que o grupo norte americano R.E.M fará em algumas capitais do país, como Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.






Serviços:
Porto Alegre
Dias 06 de Novembro
Estádio São José
Rio de Janeiro
Dias: 08 de Novembro
HSBC Arena
Av.Embaixador Abelardo Bueno,s/nº-B.da Tijuca 3035-5200
São Paulo
Dias 10 e 11 de Novembro
Via Funchal
R.Funchal,nº65-Vila Olímpia 3188-4148
http://www.viafunchal.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

ale,tá ficando bom isso aqui...
posso trabalhar com vc???..rsrsrs

Anônimo disse...

legal esse blog....vi o endereço através da comu eu amo musica alta..