quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NASCE UMA REVISTA VIRTUAL

Olá,Amigos!
Estamos inaugurando mais um novo espaço virtual para a música. Com um formato diferenciado o "Blog Nota Musical" é uma revista virtual que vem para levar a você "internauta", a melhor cobertura e tudo que acontece no mundo da música com atualizações diárias dando enfoque jornalistico. Para isso a produção se encarregará de idealizar, preparar, produzir a pauta todos os dias em que antecedem suas publicações.
O trabalho tem como objetivo aproximar mais o artista do seu público, fazendo reportagens e mostrando os bastidores e tudo que acontece dentro e fora dos shows, dando espaço para que o artista fale diretamente com seu fãs.
O "Blog Nota Musical" vem por meio de seu e-mail: blognotamusical@gmail.com abrir espaço para divulgação do que é interesse para o público e que possa ser noticia. Ainda se dispondo a receber notícias e sugestões para suas edições.
Assim será a "Blog Nota Musical" um jeito interessante,profissional e diferente de retratar a grande São Paulo,revelando o que sua equipe pode fazer com maestria.
Alessandro Luiz
Reporter e Produtor

Nenhum comentário: