terça-feira, 5 de maio de 2009

NX ZERO AGITA SANTO ANDRÉ

Por: Alessandro Luiz de França

Em clima de adrenalina e empolgação, o grupo NX Zero apresentou-se no último Domingo(03), no clube atlético Aramaçan, em Santo André. A abertura do show ficou por conta das bandas Ponto Zero e Strike.

O público formado por adolescentes e crianças(acompanhados dos pais), não ligou para o calor que estava na pista,cantou,dançou e entrou em estado de êxtase com a performance das bandas.

Muitos pais não mediram esforços para levar seus filhos ao evento, como a psicóloga, Lourdes Disaro, que acompanhou os filhos com idades de 12 e14 de anos “Eles queriam vir de qualquer jeito, tive que ceder, o que a gente não faz pelo nossos filhos”. O empresário, Gilberto Nunes Souza que levou o filho de 13 anos, gosta do estilo de música “Acho valido, quando temos coisas diferentes na música brasileira, o NX Zero é novo e soa inovação,meu filho não para de ouvir”.

Como grande atração da noite, o Nx Zero entrou no palco por volta das 22h30 e apresentou o repertório de seu último trabalho Agora(lançado em 2008) e executou sucessos “Pela ultima vez”,”Bem ou Mal” ,”Daqui pra frente”.

O Grupo formado por Di Ferrero(Vocal), Gee Rocha(Guittarra), Daniel Weskler(bateria), Caco Grandino(Baixo), Fi Ricardo(Guitarra), demonstrou carisma, talento e conseguiu envolver o publico, que interagiu com a banda durante a execução das canções. A apresentação de uma hora e meia- foi boa, apesar das falhas ocorridas no som durante o show, as vozes estavam baixas e som da bateria muito alto. O evento ocorreu sem maiores incidentes.

Confira o trecho do show:


4 comentários:

Anônimo disse...

foi loko esse show!

Rafael Dunga disse...

Olá Alessandro,

recebi seu e-mail,está bacana seu blog,gostei do lance dos videos.Entre NX zero e Frejat, eu fico com o ultimo.

Anônimo disse...

o som naum tava bom mesmo,mas foi muito legal strike tbm foi demais...

Beatriz disse...

legal o show...auhahaha
tava calor na pista,mas valeu a pena...