segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

EDSON E HUDSON DÃO INICIO A TURNÊ DE DESPEDIDA

Por: Alessandro Luiz de França

Foi realizado na noite deste sábado(10), o primeiro show da turnê “Despedida” de Edson Hudson, que ocorreu na Estância Alto Serra para um público que esgotou os ingressos. A dupla encerrará suas atividades no fim de 2009, e como complemento a essa despedida lançarão um material inédito previsto para março intitulado de “Despedida”.

O Show
Já era madrugada, quando os cantores entraram no palco com a arena totalmente tomada por fãs caracterizados por chapéus e botas, um espetáculo feito com energia e descontração, que contou com a participação da dupla Ulisses e Moisés, que cantou e interagiu com o público ao lado de Edson e Hudson.

Os sucessos como “Imprevisível”, “Festa Louca”, “Galera Coração”, ”Ela Escanquetou” não ficaram de fora. Os fãs estavam emocionados, uns extasiados e outros inconformados com a noticia da separação dos sertanejos, como o engenheiro mecânico, Roberto Louvaz, “Não entendo essa separação, eles são muito bons, mas de qualquer maneira desejo sucesso aos dois”.

A publicitária, Rosana Hiamaroto, compartilha a mesma opinião, “Os dois tem talento que sobra, mas gostos e estilos musicais diferentes, mas eles poderiam optar por um trabalho paralelo e não se separar”. Para muitos fãs a separação da dupla é prematura, mas para outros é um processo natural e inevitável, fechando assim um ciclo de uma história de sucesso e talento como a de Edson e Hudson.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito louco esse show!

Anônimo disse...

Caro Alessandro,
Parabéns pelo trabalho,
Um abraço

Anônimo disse...

acho loucura esses caras se separem,sei naum tá me cheirano a marketing...
tá beleza a matéria.
abs

Anônimo disse...

Oi,Alessandro,
recebi seu e-mail e gostei do blog,continue assim!
Um abraço

Anônimo disse...

a dupla ulisses e moises,tbm mandou bem...mas nada se compara com Edson e Hudson!

Anônimo disse...

ae,jornalista!
Feliz aniversário e parabéns pela matéria...
Continue sendo esse amigo sincero,determinado!
abs

Anônimo disse...

Olá tudo bom com vc?
Vou colocar o link do seu blog no meu.Enviarei uma mensagem indicando o meu blog para vc.
Com isso finalmente poderá comentar minhas mensagens.